Saturday, October 01, 2011

Brody Dalle Fala Sobre Spinnerette e Distillers


Título Original: “Brody Dalle Speaks on Spinnerette, Distillers”
Por: Larry Fitzmaurice
Para: NME.com
Data: 14 de novembro de 2008
Tradução: Angélica Albuquerque
                   

Faz cerca de um ano que ouvimos falar da guitarrista e vocalista do Distillers, Brody Dalle. Mas agora que o álbum de estréia do seu novo projeto, Spinnerette, está previsto para ser lançado no começo de 2009, ela está de volta!

Conversando com o NME.com sobre o seu atual álbum ainda sem titulo, Dalle - esposa de Josh Homme, do Queens of the Stone Age - estabeleceu suas razões por ter abandonado o Distillers e formado a Spinnerette: “Eu não queria fazer qualquer merda para pessoas que não ligam para a arte. Eu quero me focar mais na arte e então, dar as cartas.”

Dalle também revelou que o novo álbum foi inspirado pelo nascimento da sua filha e pela morte de seu pai e explora “redenção, salvação e temas religiosos.”

Os fãs podem esperar o lançamento do álbum de forma independente, para fevereiro, abstendo-se da burocracia das grandes gravadoras. “O estado da indústria musical estava tentando conseguir um álbum fora do que nós somos. Eu não estou interessada em entrar nesse sistema. Eu rompi o contrato e saí com o meu álbum, graças à Deus, e eu estou muito agradecida por isso.”

Brody, se você precisar de qualquer dica de como lançar um álbum independe, sabemos que uma certa banda poderá ajudar...

Suposta tracklist do álbum:

"Ghetto Love"
"All Babes Are Wolves"
"Impaler"
"Valium Knights"
"Bury My Heart"
"Geeking"
"Distorting A Code"
"Rebellious Palpitations"
"Prescription For Man Kind"
"Sex Bomb"
"Cupid"
"Driving Song"