Saturday, October 01, 2011

Brody Dalle Diz Que Sua Filha, Camille, Está Compondo Músicas


Título original: “Brody Dalle Says Daughter Camille is Composing Music”
Por: ?
Para: L.A. Weekly
Data: 14 de novembro de 2008
Tradução: Angélica Albuquerque


Depois da separação do Distillers, em 2006, o futuro parece ser brilhante para Brody Dalle. Não só pelo fato de ela ter começado um novo grupo com um ex Distillers, chamada Spinnerette, mas também porque ela é a mãe de Camille Harley Joan Homme, de um ano e meio.
Embora Brody admite que no passado ela frequentemente se sentiu “como se eu estivesse me torturando sobre isso, como se eu não pudesse lidar com isso”, a maternidade finalmente se firmou para a cantora de 29 anos, assim que ela achou um propósito na vida e que agora tinha “algo bonito para viver.”

Com dois pais musicais, não é surpresa alguma para Brody que Camille - que é “realmente uma criança intensa” - tenha adquirido gosto pela música. Aliás, a criança que está começando a andar recentemente, já está compondo sua própria música, compartilha Brody, que continua dizendo que a primeira palavra de Camille foi “Polvo. Se isso não é só um pouco do que está por vir, então eu não sei o que é.” A mamãe orgulhosa compartilha: “Nos compramos um kit de bateria pra ela. Ela fez sua primeira música no Natal e a chamou de 'Star Star Star'. Nós gravamos isso. Ela gosta de cantar no estúdio.”

Camille é filha de Brody Dalle com o líder do Queens of the Stone Age, Josh Homme.