Saturday, October 01, 2011

Brody Dalle: Águas Passadas com o Distillers


Título Original: "Brody Dalle Spins Past the Distillers"
Por: Jolie Lash
Para: Spinner.com
Data: 5 de março de 2007
Tradução: Angélica Albuquerque


Algumas coisas mudaram desde quando vimos pela última vez a senhorita Brody Dalle levando o Distillers pelo mundo, em prol da divulgação do terceiro álbum da banda, Coral Fang.
Ela se tornou Senhora Josh Homme (frontman do Queens of the Stone Age), mãe de um bebê lindo chamado Camille e anunciou que começou uma nova banda, Spinnerette, após o término do Distillers.

“The Distillers não acabou,” ela diz à Spinner. “Só não é o mesmo.”

Não acabou, mas o Distillers de Brody Dalle está definitivamente na prateleira, graças a dois de seus companheiros de banda - Ryan Sinn e Andy Granelli - terem voado da gaiola. Em parte, Dalle culpa as partidas por conta da sua indisponibilidade para forçar a saída de um novo registro imediatamente após a turnê Coral Fang.

“Foi um momento estranho para o Distillers,” ela diz. “Nos tornamos realmente segregados e paramos de sair uns com os outros. Isso danificou o nosso relacionamento. Além disso, eu sendo a pessoa à frente da banda, ficando com a maior parte dos elogios e tudo escrito, incomodou algumas pessoas.

Um dos resultados dessa separação, Dalle admite: Foi o fechamento de linhas de comunicação com seus colegas que saíram da banda. Mas será que algum contato ainda continua de pé? O único é com o guitarrista Tony Bevilacqua, com quem Dalle entrará em estúdio em junho, para gravar o álbum de estréia da Spinnerette, que incluirá novas músicas como “Injections for Infections” e “Geeking”. “Tony é como se fosse o meu irmão de alma,” ela diz. “Nós somos como duas crianças e quando tocamos juntos, nos sentimos bem.”