Friday, August 12, 2011

Perguntas e Respostas com Brody Dalle, da Spinnerette

Título Original:Q&As with Brody Dalle of Spinnerette”
Por:?
Para: blog.welikeitindie.com
Data: 28 de Abril de 2009
Tradução: Angélica Albuquerque


Spinnerette programou para o dia 23 de junho o lançamento do seu muito aguardado álbum de estreia. O disco homônimo será lançado via Anthem/RED, inclui 13 novas músicas escritas por Brody Dalle e foi produzido por Alain Johannes, além de ser o primeiro registro a ser lançado desde o álbum Coral Fang, do Distillers, em 2003.

Os fãs de Brody Dalle tiveram a primeira prova de Spinnerette com o lançamento que ocorreu em dezembro, do EP Ghetto Love, e do vídeo dirigido por Liam Lynch para a música que recebe o mesmo título. O EP é uma palhinha do que os devotos de Brody Dalle podem aguardar no grandioso álbum de estreia da Spinnerette e está, atualmente, disponível via iTunes.

Brody aparece na capa do mês de maio da Inked Magazine, que conta muita coisa sobre os melhores momentos da deusa tatuada. Ela também respondeu algumas perguntas para o Welikeit.indie e, por suas respostas, nós podemos, de fato, ver que sua personalidade forte continua a mesma, não somente em sua música, mas também nas suas palavras.

Descreva Spinnerette em três palavras...

Moça, Aracnídea, Deusa.

Quantos instrumentos você toca?

Guitarra, baixo, piano elétrico, piano, flauta inglesa, xilofone, triângulo, kazoo, bateria.

Pior experiência em palco?

Alemanha quente como o inferno no verão, boate, algum otário cuspiu a maior saliva do mundo e ela foi parar diretamente dentro da minha boca, já que estava abrindo-a para cantar. Eeeeeeeca.

Primeiro disco que você comprou e onde ele foi comprado?

Cyndi Lauper – She's So Unusual - na loja JB HI Fi, em Melbourne. Eu tinha  7anos de idade.

Último download ilegal?

Nem.

O que você está ouvindo neste momento?

Josh tocando riffs esquisitos para uma banda invisível, soa bem.

Que posters você tinha na sua parede quando criança?

Posters de surf, Nirvana, Hole, flyers Punks do meu ex-namorado anarquista [Andy], posters do Sourpuss, de bandas australianas como Bored, The Meanines, Bud, The Hard-ons e um da minha banda australiana favorita, Tumbleweed.

Dê o nome de uma música que você odeia que não saia da sua cabeça.

“The Only Way Is Up” do YAZZ. Droga, você me fez cantá-la na minha mente!

Nomeie 3 coisas que você precisa quando viaja.

CD player ou iPod, revistas, água, biscoitos para beliscar, lençinhos perfumados. Opa, falei 5, mas são essenciais.

Qual é a coisa que você possui que mais gosta?

Provavelmente, a minha Gibson 225 1958 que meu marido me deu no meu aniversário, há poucos anos.

Quando você está pela cidade, qual é o drink que você escolhe?

Vodka ou vinho - depende do cenário, às vezes, margaritas. Eu amo cerveja no gelo.

A coisa mais estúpida que você fez nos últimos 12 meses?

Não ter ido ao processo judicial sobre a minha falta de registro quando fui encostada (blitz) - ela estava soterrada sob papéis no meu porta-luvas - eu, estupidamente, esqueci.

Complete a sentença: No futuro...

Não haverá mais abelhas.

Conte-nos algo sobre você que provavelmente ninguém sabe.

Meu avô, Al Costello, foi campeão mundial de luta tag team [nota: onde 2 ou mais wrestlers lutam em equipe] pelo The Fabulous Kangaroos. Eu participei de um filme australiano chamado “Hard knocks” quando eu tinha apenas 8 meses de vida, sobre uma adolescente delinquente (interpretada por Tracy Mann, eu era ruiva quando nasci).

O que fará depois?

Irei dormir. A temperatura está a 100 milhões de graus abaixo de zero na minha casa. Ah, São Fernando Valley... Boa noite!


Em fevereiro, a Spinnerette lançou para os fãs um pacote especial do Dia dos Namorados do single “Sex Bomb”, que inclui a versão original da música, em conjunto a um remix feito pelo britânico Adam Freeland e os vocais para que os fãs possam remixar a música como quiserem, em um sensual vinil 7 polegadas. O remix, rapidamente, alcançou a primeira posição da lista “Faixa Essencial da Semana”, da NME. Uma nova versão de “Sex Bomb” será incluída no álbum.