Friday, August 12, 2011

Minha Banda dos Sonhos: Brody Dalle, Spinnerette

Título Original: "My Fantasy Band: Brody Dalle, Spinnerette"
Por: Gillian Orr
Para: independent.co.uk
Data: 02 de Outubro de 2009
Tradução: Angélica Albuquerque


Vocais: Kathleen Hanna
“Minha adolescência foi embalada pelo som do Bikini Kill. Eu amo a voz da Kathleen. Eu gostaria que ela berrasse mensagens e gritasse nessa banda. Sua autoridade feminina politico-sexual é tudo o que essa banda precisa.”

Vocais: Julian Casablancas
“A voz do Julian é foda. Ele escreve ótimas letras, dança e é um pouco desajeitado. Ele me faz lembrar do Joey Ramone. Eu gostaria que o Julian e a Kathleen cantassem juntos como Exene e John do X.”

Guitarra: Greg Ginn
“Greg, do Black Flag, é o guitarrista de punk-rock mais descolado de todos os tempos. Ele foi influenciado por jazz, o que o torna tão interessante. Ele nunca se conformou com o estilo dos outros: eu iria colocá-lo para tocar na sua própria categoria - psycho/sexy/doom/schizo-slayer.”

Baixo: Bootsy Collins
“Ele é o responsável pela melhor música para dançar de todos os tempos, e ele tocando é como um cérebro trabalhando. James Brown tinha inveja dele.”

Bateria: Dave Grohl
“Nirvana é a minha banda favorita. Eu o vi tocar um bom tempo depois e foi só a confirmação do que eu já sabia durante todo o momento - ele é o melhor baterista de rock do mundo.”