Friday, August 12, 2011

As Músicas da esposa de Josh Homme

Título Original: "Josh Homme's Wife Songs"
Por: contactmusic.com
Data: 28 de Julho de 2009
Tradução: Angélica Albuquerque


Josh Homme, o roqueiro do Queens of The Stone Age, e sua esposa, Brody Dalle, possuem uma série de duetos gravados, mas dizem que nunca irão lançá-los.
                         Josh Homme e Brody Dalle gravaram um álbum juntos.

O roqueiro do Queens of The Stone Age e sua esposa vocalista da Spinnerette - juntos têm uma filha de três anos de idade, Camille Harley Joan - fizeram duetos de algumas de suas músicas favoritas, mas Brody admite que suas sessões de estúdio improvavelmente serão lançadas algum dia.

Ela disse: “Josh e eu fizemos alguns covers juntos. Nós gravamos uma música do Creedence Clearwater Revival, que é uma das bandas mais legais de todos os tempos.

“Embora eu duvide que nós algum dia teremos a chance de lançar um álbum de covers, já que a nossa agenda é tão louca.”

Brody juntou-se ao Al Johannes para o lançamento da Spinnerette e ela disse que o álbum contém uma abrangente temática, incluindo nascimento e morte.

Ela explicou para a BBC Newsbeat: “O álbum lida com dois contrapontos, morte e nascimento," ela explicou. "Foi bem intenso já que a esposa do Alain foi diagnosticada com câncer há dois meses antes de começarmos a gravar. O meu pai também morreu e eu meio que me perdi por um minuto. Então gravar esse álbum foi uma terapia para ambos de nós, porque nós tivemos um lugar para fugir e que nos deu alguma esperança.”