Monday, September 03, 2012

Shirley Manson grava com Brody Dalle



Depois de divulgar fotos ao lado de integrantes do Warpaint e Queens of the Stone Age, Brody Dalle confirmou nesta segunda-feira, 3 de setembro, mais um grande nome da música que participará de seu aguardado registro.

Consolidando uma amizade de longa data (e até mesmo um casamento ilusório, já que Dalle a chama de “esposa”) e tornando real a tão sonhada parceria, quem cede vocais para o segundo disco da Spinnerette é Shirley Manson, vocalista do Garbage.

Para comprovar tal acontecimento, Dalle divulgou fotos da amiga em estúdio, que também levou seu animal de estimação, a cadela Veela, para acompanhá-la:




Apesar de ser a primeira grande parceria de Dalle e Manson em um álbum (elas dividiram vocais de apoio em  Lullabies to Paralyze, álbum de 2005 do QOTSA), ambas já haviam excursionado juntas e divido o palco com outra amiga, Gwen Stefani, durante a turnê do No Doubt em 2003. 

Ainda sem título, o novo disco de Brody Dalle conta com produção de Alain Johannes e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. Entretanto, ela contou à autora deste post que lançará uma mash up em breve, fato que deve servir para acalmar (ou empolgar) os fãs que aguardam novas faixas do projeto desde 2010.