Saturday, November 19, 2011

Dalle Cancela Sua Presença na HomeWalk 2011

Após fazer uma bela campanha para divulgar e apoiar a HomeWalk 2011, cujos detalhes você encontra no post anterior, Brody Dalle cancelou sua presença no evento que acontece hoje (19), em Los Angeles, por conta de uma forte gripe.

Dalle, que estava bastante empolgada para participar da caminhada/corrida, publicou [em seu twitter] que está muito chateada com essa situação, mas que um amigo irá representá-la no evento: "Meu querido amigo, Jib P, ficará com o meu lugar e caminhará com a minha parceira, que é sua linda esposa, Jenn".

"O braço peludo do meu amigo Jib e minha camiseta da HomeWalk 2011!!! Obrigada, Jibs!"

O BrodyDalleMusic.com deseja melhoras à Dalle e a parabeniza pela campanha feita para a HomeWalk 2011.