Friday, September 13, 2013

Brody Dalle finaliza as gravações de seu novo álbum

Novo álbum de Brody Dalle está pronto


Há quatro anos sem lançar álbum de estúdio e instigando seus fãs com promessas de que ouviriam novas músicas em breve, a bela australiana Brody Dalle, líder do The Distillers e Spinnerette, atualizou seus seguidores no Twitter com ótimas notícias.

Na tarde de ontem (quinta-feira, 12 de Setembro), a esposa de Josh Homme (Queens of the Stone Age) publicou uma mensagem informando que seu novo e aguardadíssimo álbum de estúdio estava gravado e masterizado, ou seja, pronto.
Para acompanhar a notícia, que empolgou fãs e ícones da música como Hayley Williams (Paramore), Dalle apresentou uma foto inédita, clicada neste ano:

Novo álbum de Brody Dalle está pronto

O álbum, que estava previsto para ver a luz do dia entre Março e Junho deste ano, segue sem data de lançamento. O material trará participações mais que confirmadas de nomes como Shirley Manson (Garbage), Nick Valensi (The Strokes), Michael Shuman (Queens of the Stone Age, Mini Mansions), Darren Weiss (ex-Girls), Jessy Greene (famosa violinista) e Emily Kokal (Warpaint), e conta com produção de Alain Johannes - inclusive, de acordo com o próprio, “está mais para um disco solo” e não o segundo da Spinnerette.

Brody Dalle lista suas bandas favoritas com mulheres

Recentemente, a cantora, compositora e multi-instrumentista, levantou rumores sobre voltar tocar em uma banda apenas de mulheres, conforme fez em 1993 (Dalle era guitarrista, compositora e vocalista do Sourpuss, quando ainda residia na Austrália).

Depois de ter circulado na internet uma imagem clicada durante o ensaio de Dalle com uma guitarrista e de Camille Rose Garcia (amiga de Dalle e artista plástica) ter se oferecido para tocar baixo em sua “banda feminina radical”, Dalle fez uma lista no Twitter, com a ajuda de alguns seguidores, apenas com projetos musicais que contam com mulheres.

Confira!

Reunião do The Distillers

Em 2011, Dalle confirmou os rumores que diziam que o Distillers havia se reunido no ano anterior, porém com Greg Ginn (Black Flag) no lugar do baixista Ryan Sinn (ex-Angels And Airwaves).