Monday, January 31, 2011

Novidades Sobre Família e Gravações

Na última quarta-feira deste mês (26 de janeiro), Brody Dalle contou duas ótimas notícias que surpreenderam todos seus fãs.

A primeira delas foi que, após várias sessões no estúdio e uma longa espera, ela finalmente oficializou a data do começo das gravações de um novo disco. Elas começarão no dia 2 de abril com o genial Alain Johannes e serão feitas, obviamente, no Pink Duck Studio (já que Brody e seu marido Joshua Homme são proprietários).

Esse, provavelmente, será o segundo álbum de estúdio da Spinnerette, embora ela não tenha confirmado essa parte.
Em 2010, Dalle declarou que pretendia lançar, naquele mesmo ano, um novo registro com a banda e também com um outro projeto “mais punk”, que envolve alguns amigos como Joey Castillo (Queens of the Stone Age).

Dalle também aproveitou o embalo da novidade e contou que está novamente grávida. Esse será o seu segundo bebê com o líder do Queens of the Stone Age, Joshua Homme, e provavelmente nascerá no dia 11 de Agosto.
O casal teve no dia 17 de janeiro de 2006 a fofa Camille Harley Joan Homme, que, inclusive, já segue os passos dos pais e ama ótima música.

Como se essas novidades não bastassem, Dalle informou no sábado que participou do segundo disco solo da ex-vocalista das Runaways, Cherie Currie, cantando no cover de “Queens of Noise” com a própria.

Inclusive, esse disco está sendo trabalhado com Matt Sorum e tem outros convidados mega especiais, como Juliette Lewis, Slash, Duff McKagan, Billy Corgan, Courtney Love e The Veronicas.