Não é novidade que o fenômeno britânico do momento, Adele, tenha cativado milhares de pessoas e, assim, acordado lembranças com sua voz singular e suas letras sobre a perda de um grande amor.
Porém, muitos ainda relutam em ouvir as canções sinceras e profundas da artista, que vende mais de 100.000 cópias por semana do álbum 21, para evitar, talvez, um provável choro.
Isso é o que acontece com Brody Dalle. Em resposta a um fã via Twitter, que perguntou se ela escutava Adele, veio a revelação: “Eu não consigo. Por alguma razão, quando eu ouço ‘Rolling in The Deep‘… eu choro… é algo realmente constrangedor”.
De acordo com a própria Adele, “Rolling in The Deep” foi escrita como uma resposta e um grito de “desapareça!” para o seu ex-namorado, que disse que sua vida sem ele seria “tediosa e solitária”, além de outras coisas.
Na letra, há frases como “poderíamos ter tido tudo, rolando nas profundezas, você teve o meu coração nas mãos, mas você brincou com ele”, que definem muito bem o relacionamento bastante intenso, porém conturbado, que Dalle viveu com o ex-marido, Tim Armstrong (Rancid).
Atualmente, Dalle é casada com Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age. O casal tem dois filhos: Camille Harley (6 anos) e Orrin Ryder (5 meses).